sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capa Calendário 2013, Novo NIntendo 3DS LL e mais!

Olá pessoal! Só pra esclarecer uma coisa da postagem anterior que pode ser dúvida de outra pessoa, a imagem da liga postada ontem faz referência ao 3º episódio da competição, mas até agora só foram revelados os títulos dos 2 primeiros. Muitos comentaram dizendo que Ash vai usar Pignite e Snivy e que eles tem chance de evoluir, mas sinto lhes dizer que isso não vai acontecer :S No Mc Donald's do Japão será distribuído um calendário Pokémon de 2013 e esta é a capa:



Pelo jeito nada vai mudar no trio de iniciais até o ano que vem, mas neste mesmo calendário tem uma coisa que está me intrigando, e acho que a vocês também. Ele vem com uma cartela de adesivos que tem o Pokémon Charizard entre vários, muitas outras imagens que eu já vi apresentam ele com merchandising (assim como o novo 3DS que será descrito abaixo), e será que isso quer dizer uma provável volta do Pokémon em breve? A única esperança de evolução que temos por hora pode vir de Boldore, já que num calendário divulgado de dezembro um Gigalith está presente. Geralmente estes calendários apresentam os Pokémon destaque que vão aparecer no anime naquele mês. Vejam:
 
 Deixem suas opiniões e hipóteses!
Também hoje foi anunciado um novo modelo para o Nintendo 3DS LL do Charizard (estão vendo XD) para o Japão, mas este será vendido de uma maneira diferente nos Centros Pokémon. Os interessados em comprar deverão participar de um sorteio para conseguir a versão limitada entre os dias 03 e 26 de Novembro e os ganhadores poderão comprar posteriormente entre 15 de Dezembro e 14 de Janeiro por ¥ 18.900 (apenas quem tiver o bilhete!) Não poderá ceder o bilhete para outra pessoa porque nele constará o nome do correspondente e o endereço. Me parece uma jogada de Marketing... O modelo é show de bola:

Antes de ontem foi anunciada a nova coleção de TCG no Japão chamada Spiral Force e Thunder Knuckle e a primeira carta promo foi revelada, é de um Metagross Plasma. A coleção chega em 14 de Dezembro. Confiram:
MetagrossBWPromo197.jpg

Por enquanto é só pessoal! Comentem bastante!
Até mais!

Fonte: Pocketmonsters, Serebii Fórum e Pokebeach

buy dan-poke pokémon blast news

Nenhum comentário:

Postar um comentário